sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Agenda ou sketchbook?


Agenda feita à mão - Alisa Burke
Às vezes eu gostaria de ser uma pessoa um pouco menos digital, assim como a Alisa Burke, que teve a pachorra de fazer uma espécie de agenda-sketchbook lindíssima para anotar seus compromissos em 2013.

Não sei se ela realmente vai conseguir usá-la, espero sinceramente que sim. Comigo acho que não funcionaria. Não pra esse propósito de anotar compromissos e fazer listas. Eu ia gostar de pensar nos detalhes e desenhar, colar... e depois de pronta, ela provavelmente iria ficar em cima da minha mesa como se fosse uma obra de arte, que eu iria gostar de ficar folheando e admirando de vez em quando. Talvez funcionasse se fosse uma espécie de diário ilustrado. Isso porque lembra muito aquelas agendas que as garotas (inclusive eu) faziam lá nas décadas de 80 e 90. Não sei se esse hábito sobreviveu até os dias de hoje com toda essa tecnologia. Gostaria de pensar que sim, mas acho difícil!

No post original tem mais detalhes.

Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke

Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke

Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa Burke
Agenda feita à mão by Alisa BurkeAgenda feita à mão by Alisa Burke
Lindo de morrer!!!
*-*








Um comentário:

  1. Linda de viver!!! Eu estou fazendo uma para que eu possa ficar admirando-a depois como uma obra de arte pessoal e que diz muito de mim. Adorei o blog. Abraços,

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário