terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pesquisas, referências e... galinhas ornamentais!

Um dia desses eu estava zapeando pelos canais da tv, quando deparei com umas galinhas de parar o trânsito. Nada dessas galinhas vira-latas que a gente vê por aí (com todo o respeito que elas merecem!)... Eram galinhas elegantíssimas, de raça. Pareciam ter saído de uma pintura de tão perfeitas. Aí, como eu estou numa fase de desenhar bichos, bateu vontade de desenhar as tais galinhas de raça, ou galinhas ornamentais. Então, corri pro tio "Gugo" em busca de referências galináceas. E pelo menos pra mim que sou moça de cidade grande e não entendo lhufas do assunto, o resultado da pesquisa surpreendeu. Conclusão: acabei encontrando esse site e passei a tarde inteira a ver galinhas. Ora pois! Uma mais chique que a outra.

Galinhas Ornamentais - Brahma Light
Brahma Light - Galinha com nome de cerveja!!!
Galinha D'Angola
Essa galinha D'Angola não é exatamente um modelo de beleza, mas leva nota 10 em simpatia e "desenhabilidade"...
Galinhas Ornamentais - Legbars
Legbars - É galo pra nego nenhum botar defeito...
Galinhas Ornamentais - Serama
Serama - Praticamente um lorde inglês! Ah, quem dera ser acordada por um galo desses pelo menos uma vez na vida...
Veja aqui o que eu fiz com essa galinhada toda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário