segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ferramenta online para criação de patterns (free!)

Vocês eu não sei… mas eu sou maluca por patterns! Costumo usar muito nos meus trabalhos, eles dão um acabamento bonito e refinado. Fuçando no How About Orange eu encontrei essa dica.
Bg Patterns - uma ferramenta online com a qual você pode criar patterns personalizados para sites, desktops ou páginas do Twitter. As possibilidades são ilimitadas.

Como funciona:
  • Escolha as duas cores (foreground e background), ou insira um código hexadecimal
  • Escolha uma das texturas (esse item eu acho que poderia ter mais opções…)
  • Escolha uma imagem – tem pra todos os gostos. Ajuste o tamanho, opacidade, rotação e posição Salve a sua imagem em JPEG
  • Patternize-se!
      ir para BG Patterns
Claro que eu não ia deixar de testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário